Design circular de produtos será tema de webinar na próxima quinta-feira (08)

A Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), por meio do Fórum + Negócios e do Conselho Temático da Micro e Pequena Empresa (Compem), promovem na próxima quinta-feira (08), às 17h, um webinar sobre “Design circular de produtos”. Ana Lúcia Domingues de Oliveira, graduada em Desenho Industrial, foi a convidada para fazer a apresentação do tema.  

Empresários, gestores e fornecedores capixabas poderão saber mais sobre as mudanças, evoluções e as tendências sociais nos dias de hoje. Além disso, será abordado a visão circular, o que muda nos produtos e nos modelos de negócio. Allexandre Guimarães, membro do Compem, será o mediador do evento e conduzirá a rodada de perguntas. 

A plataforma utilizada para o webinar será o Teams. Para ter acesso à sala, clique aqui! 

Ana Lúcia Domingues de Oliveira  

Graduada em Desenho industrial pela Faculdade Presbiteriana Mackenzie, há mais de uma década usando o design para compreender a sociedade.  Já ganhou prêmios como MCB, Objeto Brasil, Prêmio Abre e IDEA Awards (com trabalho exposto no museu Henry Ford USA- 2014). 

Por Raianne Trevellin


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *