Perspectivas para produtores independentes no setor de petróleo e gás serão apresentados em evento online

Pensando na importância do setor de Petróleo e Gás para o Estado na geração de receita, empregos e desenvolvimento socioeconômico, a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), por meio do Fórum Capixaba de Petróleo e Gás, o Sebrae/ES e a Associação Brasileira de Produtores Independentes de Petróleo e Gás (ABPIP), promovem o evento online: “Players Independentes de Petróleo e Gás: Perspectivas e Oportunidades”, na próxima quinta-feira (08), às 16h30min.  

O objetivo do evento é apresentar a atuação dos produtores independentes de P&G, contextualizada com a série de vendas de campos e ativos, operações e oportunidades geradas por esses atores. O webinar abordará os impactos e as oportunidades esperadas com a venda de campos e ativos de O&G no mercado, contextualizando com o cenário capixaba. 

As empresas convidadas para realizar a apresentação são associadas da ABPIP e que vem se destacando no setor. A ENEVA irá apresentar a visão de atuar em terra (onshore) e a PetroRio, trará a visão offshore como operadora independente. Além disso, a Imetame, empresa capixaba associada da ABPIP, nacionalmente reconhecia pela sua competência, fará a mediação da rodada de perguntas. 

A plataforma utilizada para o evento será o Zoom e as inscrições podem ser realizadas neste link! 

Por Raianne Trevelin


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *