Ação rápida: 30 minutos após roubo de veículo, homem é preso pela PRF durante a fuga na BR 101

O condutor ainda tentou atirar contra os policiais mas, felizmente, o revólver calibre .32 apresentou falha e não disparou. Em desdobramento da ocorrência, a equipe de PRFs ainda localizou 12 papelotes de cocaína | Foto: PRF/BA

Um assaltante foi preso na noite de ontem (07) na BR 101, na região do município de Eunápolis, região sul da Bahia, logo após ter roubado um veículo na cidade de Itabela (BA). No carro, também estava um adolescente, de 17 anos.

O flagrante foi registrado por volta das 20h20, quando os agentes federais receberam a informação da Polícia Militar (PM) da região de que um veículo havia sido roubado por dois indivíduos, por volta das 19h50, que seguiam em fuga na direção da cidade de Eunápolis (BA), na BR 101.

Os PRFs conseguiram interceptar o veículo na altura do KM 720 e durante as verificações, foi encontrado um revólver calibre .32 utilizado no assalto e nove munições. Ao checarem as munições do revólver, os policiais confirmaram a tentativa do condutor de atirar contra a equipe, pois uma munição estava com marcas, porém por falha não disparou.

Ademais, as equipes foram informadas da existência de drogas pertencentes ao detido em uma residência da região e, em ação conjunta com a Polícia Civil, foram até o local. Na propriedade, os policiais encontraram 12 papelotes de cocaína.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde poderá responder pelos crimes de roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *