PRF apreende 24 quilos de haxixe na BR 101 em Viana (ES)

A droga estava escondida em um fundo falso na parte inferior do veículo, preparado para transportar drogas e dificultar a fiscalização | Foto: PRF/ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 58 tabletes de haxixe em Viana, na Região Metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, na noite desta quarta-feira (14). A droga estava escondida num fundo falso de um veículo.

Por volta das 23h00, policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especializadas (NOE) com os policiais da Unidade Operacional da PRF em Viana, abordaram um veículo Peugeot, na BR 101.

O motorista, de 53 anos, demonstrou bastante nervosismo, o que aumentou a desconfiança dos agentes. A equipe então realizou uma fiscalização minuciosa no veículo e, inicialmente, foi constatado que o número do motor do automóvel estava raspado.

Dando continuidade à fiscalização, foi encontrado um fundo falso, na parte debaixo do carro, devidamente preparado, contendo 58 volumes de Haxixe, totalizando 24,750 quilos.

O homem acabou confessando que vinha do estado do Paraná, e faria a entrega da droga no município de Serra (ES). Afirmou ainda que o grama do Haxixe era comercializado por R$50,00, no Estado.

A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Polícia Judiciária de Cariacica que está funcionando em Cobilândia, no município de Vila Velha (ES).

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *