Rematrícula dos estudantes do Ensino Fundamental das escolas municipais será automática em Linhares

Todos os alunos terão sua matrícula renovada nos dias 27 e 28 de outubro | Foto: Secom/PML

A rematrícula dos estudantes do Ensino Fundamental das escolas da rede municipal de Linhares será renovada automaticamente para o ano letivo de 2021, devido à pandemia da Covid-19. Conforme a Portaria Seme nº 026/2020 todos os alunos terão sua matrícula renovada nos dias 27 e 28 de outubro.

Caso haja interesse por transferência da unidade escolar, deverá se manifestado o interesse no período de Vagas Remanescentes no sistema eletrônico de Pré-matrícula, entre os dias 1º e 6 de dezembro de 2020.

As unidades escolares que não possuem o 6º ano do Ensino Fundamental, o responsável legal pelo estudante deverá realizar a inscrição na Pré-matrícula online no período de 30 de outubro a 8 de novembro de 2020.

Os estudantes que utilizam o transporte escolar terão a rematrícula efetivada considerando os turnos indicados pela escola para esse atendimento.

No retorno às aulas presenciais, o formulário da Renovação da Matrícula para 2021 deverá ser assinado pelos pais ou responsável legal pelo estudante, ou pelo próprio, se maior de dezoito anos ou emancipado, e entregue até o mês subsequente ao retorno das aulas presenciais.

Por Valda Ravani


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *