Em Eunápolis, PRF cumpre mandado de prisão na BR 101 e prende homem acusado de Estupro de Vulnerável

O homem de 38 anos que reside em Porto Seguro (BA), responde pelos crimes tipificados nos arts. 213, 217 e 226 do Código Penal | Foto: PRF/BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça por crime praticado em Vitória da Conquista (BA).

O flagrante foi registrado durante fiscalização na manhã de hoje (20) na BR 101, trecho do município de Eunápolis ao abordarem um automóvel Chevrolet/Classic para verificação detalhada.

Após conferirem a documentação, os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, expedido pela Primeira Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Vitória da Conquista.

O documento foi expedido em agosto/2020 e tem validade até 17/03/2023.

Diante dos fatos, o homem que é morador de Porto Seguro (BA) e trabalha como pedreiro foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para a adoção das medidas cabíveis.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.