Previsão de chuva contínua e rajadas de vento para este fim de semana

A Coordenação de Meteorologia do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) emitiu um Aviso Meteorológico Especial válido para este fim de semana. Para sábado (24), o alerta é para o nível de atenção devido à previsão de pancadas moderadas e fortes de chuva. As chuvas devem vir acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento, podendo ocasionar grandes acumulados em alguns trechos, conforme destacado na figura 1. 

O nível de atenção permanece para o domingo (25) e a segunda-feira (26) em razão das condições meteorológicas favoráveis para a ocorrência de chuvas contínuas, que podem resultar em acumulados expressivos de precipitação em todo o Estado, conforme destaque na figura 2. Para mais detalhes, acompanhe a Previsão de Tempo dos próximos dias.

Em caso de situação de perigo iminente, recomenda-se entrar em contato com os órgãos de Defesa Civil por meio do telefone (27) 3194-3652. 

Por Hugo Ramos e Andreia Ferreira


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *