PRF detém dois homens por tráfico de drogas na BR 262 em Venda Nova

O condutor desobedeceu e empreendendo fuga | Foto: PRF/ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na noite de ontem (23), dois homens por tráfico de drogas na BR 262, em Venda Nova do Imigrante, na região central serrana do Espírito Santo.

Agentes da PRF realizavam fiscalização no km 105 da BR 262, em Venda Nova do Imigrante, quando visualizaram um veículo VW/Gol, que passava em alta velocidade pelo local da fiscalização. Foi dada ordem de parada, mas  no entanto, o condutor desobedeceu, empreendendo fuga.

Em razão disso, os policiais  iniciaram acompanhamento tático. Durante a fuga, o automóvel continuou transitando em alta velocidade, pela contramão e acostamento, colocando em risco a vida dos policiais e demais usuários da rodovia.

Em certo momento, o motorista acessou a pista lateral, entrando em uma estrada vicinal que não possuí  saída. Impossibilitados de continuar a fuga, o condutor, juntamente com o passageiro, desembarcaram do veículo.

Após consultas ao sistemas, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o automóvel encontrava-se com o licenciamento vencido.

Durante vistorias no local da interceptação, bem próximo ao veículo, foi encontrada uma meia contendo 22 papelotes de cocaína, totalizando 85g.

Indagados, os mesmos confessaram que haviam comprado a droga no município de Viana (ES) e que a comercializariam em Venda Nova do Imigrante.

A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Policia Judiciária (DPJ) de Venda Nova do Imigrante.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *