Janelas CASACOR: Câmara de Alimentos e Bebidas da Findes participa de projeto

A iniciativa vai até dezembro e tem passado por diversas cidades brasileiras | Foto: Divulgação/Arquivo

A Câmara Setorial de Alimentos e Bebidas da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) vai participar a partir desta sexta-feira (06) do projeto “Janelas CASACOR”, no estacionamento do Shopping Vitória. Com ambientes projetados pelo elenco de profissionais CASACOR, a iniciativa vai até dezembro e tem passado por diversas cidades brasileiras.  

A Câmara, juntamente às 72 empresas associadas e autorizadas a usarem o selo “Produto 100% Capixaba”, vai participar do evento. Alguns chefs de cozinha serão convidados para elaborarem diversos pratos/receitas, com os produtos das 72 empresas autorizadas a usarem o selo. As receitas serão produzidas na “Carreta Cozinha Capixaba Sesi”, que já está posicionada no Shopping Vitória. 

As receitas preparadas serão degustadas por pequenos grupos de convidados no interior da carreta, respeitando os protocolos de distanciamento. 

Representante da Câmara de Alimentos e bebidas, Fábio Dias ressaltou a importância do projeto e da participação da Câmara no evento. “Vimos uma oportunidade de divulgar e promover os produtos das empresas que tem autorização para utilizar o selo de Produto 100% Capixaba. Precisamos valorizar nossos produtos. O consumidor capixaba, ao dar preferência na compra de produtos capixabas, fortalece a nossa economia, contribuindo na geração de emprego e renda”, disse Fábio Dias. 

O evento é gratuito e o lançamento virtual será nesta quinta-feira (05), às 18h, no Instagram da @casacorespiritosanto. 

Por Raianne Trevelin


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *