PRF detém motorista profissional procurado por homicídio, em Teófilo Otoni (MG)

A abordagem foi feita durante uma fiscalização de trânsito em frente à Unidade Operacional de Teófilo Otoni | Foto: PRF/MG

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um motorista profissional na manhã de hoje (05/11), em Teófilo Otoni, região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais. O homem possui mandado de prisão em aberto por homicídio.

Durante abordagem realizada no km 278 da BR-116, no município de Teófilo Otoni, foi dado o cumprimento ao mandado de prisão a um motorista de um conjunto veicular, com placas do estado de São Paulo, que seguia da cidade de São Paulo com destino a Alagoinhas (BA) .

A abordagem foi feita durante uma fiscalização de trânsito em frente à Unidade Operacional de Teófilo Otoni. Contra o condutor, de 31 anos de idade, havia um mandado de prisão preventiva, pendente de cumprimento, expedido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, em decorrência do crime de homicídio consumado, art. 121 do Código Penal Brasileiro.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni para as providências cabíveis.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *