Gol Special 2001 com registro de apropriação indébita é recuperado na BR 101 em Itabuna (BA)

Os policiais confirmaram que o veículo transitava com Boletim de Ocorrência de crime | Foto: PRF/BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã deste domingo (08), por volta das 11h40, veículo que circulava de forma irregular e deteve um homem de 26 anos por crime de apropriação indébita.

A ocorrência foi registrada na altura do quilômetro 508 da BR 101, em trecho do município de Itabuna, na Região Sul da Bahia. Na oportunidade, a equipe da PRF abordou o veículo VW/Gol Special, e durante a fiscalização, constatou-se que o veículo possuía registro de apropriação indébita no sistema da polícia.

Questionado, o condutor que é inabilitado informou que recebeu o veículo em troca de serviços prestados. Não soube dar mais detalhes.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, o crime de Apropriação indébita de Veículo, crime previsto no art. 168 do Código Penal. O condutor foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais.

SISTEMA SINAL

Para cadastrar casos de roubo, furto, adulteração, clonagem e apropriação indébita de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *