Agências lotéricas voltam a receber boletos gerados pelo Governo do Espírito Santo

Entre os boletos que poderão ser pagos nas agências lotéricas estão IPVA e ITCMD | Foto: Reprodução

O governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande, informou, na tarde desta segunda-feira (09), que os capixabas vão poder voltar a pagar os boletos gerados pelo Governo do Estado nas agências lotéricas. Conforme publicou o governador em sua conta no Twitter, o acordo feito com a Caixa Econômica Federal faz com que a retomada dos pagamentos já aconteça nesta terça-feira (10).

Entre os boletos que poderão ser pagos nas agências lotéricas estão taxas para emissão e renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), pagamento de IPVA, valores referentes ao ITCMD, entre outros.

“É um acordo muito positivo para a população, que passa a ter mais uma opção para o pagamento dos boletos, e também para o Governo do Estado, que aumenta a rede de caixas disponíveis em bairros que não têm agências bancárias”, avalia o auditor fiscal e gerente de Arrecadação e Cadastro da Secretaria da Fazenda (Sefaz), Leandro Kuster.

Por Giordany Bozzato


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *