EDP realiza operação técnica especial para as Eleições 2020

Entre as ações está a priorização no atendimento dos pontos de votação e apuração, além de reforço das equipes de campo | Foto: Ascom/EDP

No próximo domingo (15), os brasileiros estarão fora de casa para exercer um papel fundamental da democracia, o voto. Para contribuir com que este momento aconteça de forma tranquila e segura, a EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, preparou um plano técnico especial da sua operação, visando reforçar o atendimento durante todo o domingo, 15 de novembro. A mesma estratégia será adotada nos municípios em que houver segundo turno (29/11).

Entre as estratégias adotadas pela EDP, está a priorização no atendimento dos pontos de votação e apuração da área de concessão da distribuidora, mapeados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo – TRE.

Para isso, as equipes de campo estarão posicionadas em locais estratégicos com o objetivo de diminuir o tempo de deslocamento dos profissionais e assegurar mais agilidade ao trabalho em campo em caso de necessidade. A empresa também contará com colaboradores em escala especial, entre os quais técnicos, engenheiros e eletricistas visando aumentar a capacidade e velocidade de resposta a possíveis emergências relacionadas ao sistema elétrico.

Dentro do plano de operação especial, a EDP já realizou ações de melhorias e manutenções preventivas na rede elétrica, além de investimentos em equipamentos para maior confiabilidade do sistema.

Vale destacar que no caso de incidentes relacionados as redes de energia, a EDP deve ser acionada por meio dos canais de atendimento:

  • ·         Site www.edponline.com.br
  • ·         Aplicativo EDP Online (compatível com tablets e smartphones)
  • ·         Central de Atendimento: 0800 721 0707
  • ·         WhatsApp (27) 99772-2549
  • ·         SMS para 28037 com a mensagem Sem Luz

Todos os canais de relacionamento são gratuitos e funcionam 24 horas.

Por Fernanda Lozer


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *