
Assim como fez na última semana, o deputado Theodorico Ferraço (DEM) reclamou sobre a falta de emendas parlamentares no Orçamento do Estado, e chegou a se dirigir ao líder do governo, deputado Dary Pagung (PSB): “É necessário que haja ampla discussão e que pelo menos algumas emendas parlamentares possam ser apresentadas”, considerou.
Ferraço lembrou que, quando foi presidente da Mesa Diretora, a Casa fez uma grande economia para aprovar emenda destinada à construção de uma UTI em Iúna, obra que, no entanto, ainda não foi realizada. “Uma obra em benefício da saúde pública, e ainda não atendida”, disse. Ferraço ainda elencou obras como o contorno em Itaoca, estradas, recuperação de praias, entre outras que ainda aguardam realização.
Na última semana, o deputado anunciou que, como forma de protesto, só votaria a peça orçamentária – enviada pelo governo à Assembleia Legislativa e sob análise da Comissão de Finanças da Casa – se as emendas dele forem aprovadas.
Por Luciana Wernersbach
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.
Últimas notícias
- Selo Biocombustível Social na Bahia: SDE discute estratégias para inclusão da agricultura familiar na transição energética
- Sicredi Serrana reúne associados para Assembleia Geral especial de 40 anos
- Espírito Santo tem 309,4 mil famílias beneficiadas pelo Bolsa Família em março