Theodorico Ferraço reclama sobre falta de emendas parlamentares no Orçamento do ES

Deputado Theodorico Ferraço | Foto: Ellen Campanharo

Assim como fez na última semana, o deputado Theodorico Ferraço (DEM) reclamou sobre a falta de emendas parlamentares no Orçamento do Estado, e chegou a se dirigir ao líder do governo, deputado Dary Pagung (PSB): “É necessário que haja ampla discussão e que pelo menos algumas emendas parlamentares possam ser apresentadas”, considerou.

Ferraço lembrou que, quando foi presidente da Mesa Diretora, a Casa fez uma grande economia para aprovar emenda destinada à construção de uma UTI em Iúna, obra que, no entanto, ainda não foi realizada. “Uma obra em benefício da saúde pública, e ainda não atendida”, disse. Ferraço ainda elencou obras como o contorno em Itaoca, estradas, recuperação de praias, entre outras que ainda aguardam realização.

Na última semana, o deputado anunciou que, como forma de protesto, só votaria a peça orçamentária – enviada pelo governo à Assembleia Legislativa e sob análise da Comissão de Finanças da Casa – se as emendas dele forem aprovadas.

Por Luciana Wernersbach


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *