Inscrições para o Edital Emergencial da Cultura da Lei Aldir Blanc terminam nesta quarta (25)

Foto/Divulgação

Terminam nesta quarta-feira, dia 25, às 18 horas, as inscrições para o Edital Emergencial da Cultura da Lei Aldir Blanc (inciso III) da Lei. O edital e seus anexos estão disponíveis no link a seguir: https://linhares.es.gov.br/edital-emergencial-da-cultura/. Após preenchê-lo, o artista deverá encaminhar o formulário preenchido de forma online, ou presencialmente no protocolo da Prefeitura Municipal de Linhares.

De acordo com o edital, poderão se inscrever todos os setores da cultura como Artes Circenses; Manifestações das Culturas Populares, Tradicionais e Capoeira; Culturas Urbanas; Dança; Música; Teatro e Ópera; Artes Plásticas e Visuais; Artesanato; Literatura; Produção Audiovisual e Fotográfica; entre outros. Até o momento, o município contabilizou 39 inscrições.

“Nossa expectativa é atingir o maior número possível de inscritos até o fim do prazo. Dessa forma, conseguiremos dar suporte para muitos artistas que tanto necessitam do nosso apoio nesse momento tão difícil de pandemia. Nosso objetivo é continuar desenvolvendo políticas públicas em favor dos nossos artistas e da nossa cultura em meio às dificuldades”, destacou o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho.

Dúvidas e esclarecimentos poderão ser obtidos pelo e-mail smcultura@linhares.es.gov.br ou pelo telefone 3372-2055.

Por Julimar Rampinelli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *