IEL-ES oferece 57 oportunidades de estágio na Grande Vitória

Vale ressaltar que a vaga é suspensa automaticamente pelo sistema quando atinge o limite de estudantes encaminhados | Foto: Reprodução

O IEL-ES está com 57 vagas de estágio abertas nos municípios de Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória. As oportunidades foram disponibilizadas nesta sexta-feira (27), às 13h, no sistema do Instituto: sne.iel.org.br/es.

Desse total, 34 são para estudantes do ensino superior nas áreas de Administração, Contábeis, Design Gráfico, Desenho Industrial, Direito, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Publicidade e Propaganda.

Outras 21 vagas de estágio são para alunos de cursos técnicos de Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica, Enfermagem, Estradas, Geoprocessamento, Instrumentação, Logística e Mecânica. Há ainda duas vaga para estudantes dos tecnólogos de Gestão Comercial e Logística.

As bolsas variam entre R$ 450 e R$ 1 mil, podendo ser complementadas com benefícios como Auxílio ou Vale Transporte e Alimentação na empresa.

Interessados devem fazer o cadastro no nosso sistema, se encaminhar para a vaga pelo site e seguir as orientações do encaminhamento. Vale ressaltar que a vaga é suspensa automaticamente pelo sistema quando atinge o limite de estudantes encaminhados.

Por Fiorella Gomes


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *