Veículo roubado há 02 anos no Sul do país é recuperado pela PRF em Eunápolis

O motorista alegou que havia adquirido o carro há 03 meses e que desconhecia qualquer irregularidade | Foto: PRF/BA

Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia recuperou, na tarde de ontem (03), um veículo roubado há pouco mais de 02 anos em Porto Alegre (RS). A ação foi registrada por volta das 16h30, no KM 83 da BR 367, trecho de Eunápolis, região sul da Bahia.

Enquanto os PRFs realizavam fscalização no trecho, notaram que a placa dianteira de um Ford/KA que transitava pela rodovia estava arranhada e quase ilegível. A equipe então abordou o veículo para verificação e, no decorrer dos procedimentos, constatou que seus elementos identificadores estavam adulterados.

Posteriormente, identificaram que na verdade o automóvel transitava com placas clonadas de um semelhante, tendo em vista que suas placas originais possuíam registro de roubo em julho de 2018, no Rio Grande do Sul.

Indagado pelos policiais, o condutor relatou que havia adquirido o veículo a cerca de 3 meses, em Porto Seguro (BA), através da troca de um terreno em arraial e um veículo polo do ano de 2004 e mais R$ 6.000,00 (seis mil reais) em dinheiro, de forma parcelada.

Diante dos fatos, o homem de 23 anos foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciaria local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *