Casal é flagrado pela PRF com 2kg de crack e pistola 9mm sem autorização para porte em trecho baiano da BR 101

A droga e o armamento estavam escondidos em um fundo falso do painel do veículo. Segundo os ocupantes, a droga seria entregue no município Itabuna (BA) | Foto: PRF/BA

Na madrugada de hoje (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em abordagem a um veículo Honda/City ocupado por um casal, apreendeu 2kg de crack, uma pistola 9mm de fabricação argentina e munições.

A ocorrência foi registrada na BR 101, KM 593, trecho do município baiano de Camacã, quando equipes de PRFs realizavam policiamento no local e deram ordem de parada para o veículo. Durante a abordagem, os policiais desconfiaram do nervosismo exacerbado dos ocupantes que apresentaram histórias contraditórias a respeito da viagem.

A situação levantou suspeitas e os policiais iniciaram buscas minuciosas no veículo quando flagraram no fundo falso do painel uma pistola 9mm com munições, sem autorização para porte e registro do armamento e uma quantidade de droga correspondendo a 2kg de crack e mais um papelote a parte de cocaína, crack e uma bucha de maconha. Eles informaram aos policiais que levariam a droga até o município de Itabuna.

O casal foi preso e levado, juntamente com a droga, o armamento e o veículo, apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil local para os demais procedimentos cabíveis.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.