IEL-ES premiará as maiores e melhores empresas do Espírito Santo na próxima quinta-feira (10)

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) lança na próxima quinta-feira (10), a partir das 16h30, o “Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas de 2020”. Durante a cerimônia, que será totalmente online devido aos protocolos de segurança quanto à pandemia de Covid-19, será realizada a entrega das homenagens às maiores e melhores empresas do Estado elencadas na publicação. A transmissão será realizada ao vivo pelo canal do Youtube da Findes (https://www.youtube.com/user/SistemaFindes), diretamente do Auditório da Federação. Inscreva-se: https://www.ieles.com.br/lancamento-anuario-iel-200-maiores-e-melhores/.

Entre as premiações estão Maior Empresa, Maior Indústria, Melhor Indústria, Melhor Empresa e Maior Grupo Empresarial.

Em sua 24ª edição, e já consolidado como leitura obrigatória no mundo corporativo capixaba, o ranking das maiores empresas baseia-se na receita operacional líquida (ROL) e o das Melhores Empresas do Espírito Santo é feito a partir da pontuação de sete indicadores, como rentabilidade do patrimônio líquido, crescimento das vendas, margem Ebitda, dentre outros.

A publicação analisou balanços de empresas de quatro setores diferentes (indústria, comércio, serviços e agronegócio), representando 38 atividades econômicas.

Ela aponta ainda as maiores e melhores empresas em 13 setores – alimentos e bebidas, atendimento hospitalar, atividades imobiliárias, atividades profissionais técnicas e científicas, comércio atacadista, comércio varejista, concessionárias de veículos, construção, fabricação de produção minerais não metálicos, operadoras de planos de saúde, serviços financeiros e seguros, tecnologia da informação e transportes.

Além disso, traz também uma análise do cenário econômico e produtivo capixaba, e discute temas que impactam a competitividade dos setores industriais do estado, com artigos, cases de sucesso e destaques empresariais.

Distribuído gratuitamente, o Anuário conta com uma versão impressa e conta com uma versão online, que poderá ser acessada no site do IEL-ES. Essa edição conta com a parceria da Faesa, responsável pela revisão metodológica e elaboração dos rankings.

Por Fiorella Gomes


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *