Espírito Santo abre inscrição para empreendedores participarem da Feira de Natal na Praça do Papa

Podem se inscreverem empreendedores do Artesanato Capixaba, Economia Solidária, Agricultura Familiar, Microempreendedor Individual (MEI), além de Micro e Pequenas Empresas | Foto: Débora Pedroza

A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes) abriu edital de seleção para empreendedores interessados em expor e vender seus produtos na Feira de Natal, que acontece entre os dias 17 e 20, na Praça do Papa, em Vitória, região metropolitana do Espírito Santo.

Os empreendedores do Artesanato Capixaba, Economia Solidária, Agricultura Familiar, Microempreendedor Individual (MEI), além de Micro e Pequenas Empresas, que querem participar da seleção, podem se inscrever até esta quinta-feira (10). Basta enviar os documentos exigidos e os previstos na Ficha de Inscrição, referente ao segmento.

Porém, os empreendedores que já se inscreveram em outras feiras apoiadas pela Aderes, em 2020, devem enviar um e-mail ou mensagem por WhatsApp, por meio do número (27) 98895-2168, com o seguinte texto: TENHO INTERESSE EM PARTICIPAR DA FEIRA DE NATAL. A mensagem deve informar nome completo do empreendimento e qual grupo o empreendedor pertence: associação, microempreendedor ou microempresa; agronegócio ou artesão individual.

Os e-mails devem ser enviados da seguinte maneira:

As vagas dos empreendedores nos estandes serão divididas entre os segmentos atendidos pela Aderes, sendo 25% das vagas para o Artesanato; 25% para Economia Solidária; 25% das vagas para MEI e 25% para o Agronegócio.

Segundo o diretor-técnico da Aderes, Hugo Tofoli, a Feira de Natal vai acontecer seguindo todas as normas sanitárias estabelecidas na Portaria Nº 198-R, de 03 de outubro de 2020, da Secretaria da Saúde (Sesa), que normatiza as regras aplicadas em eventos corporativos, acadêmicos, técnicos e científicos, além de sociais, entre outros.

“A retomada das feiras comerciais, neste momento, é de extrema importância para os empreendedores dos segmentos que atendemos, pois vai oportunizar a comercialização de seus produtos. Porém, a feira não é importante somente para a venda, mas também uma forma de divulgar os produtos. É um espaço de comercialização, divulgação e fortalecimento do pequeno negócio”, afirmou Tofoli.

A feira é uma realização do Convention&Visitors Bureau, em parceria com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES). 

Edital Completo

Veja edital completo aqui

Por Débora Pedroza


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *