Secretário de Segurança participa da troca de comando do Tiro de Guerra de Linhares

Secretário de Segurança Pública de Linhares, Coronel Jones da Silva Mattos, Sargento Anderson Medeiros Felizardo de Oliveira, Tenente Coronel Leonardo Mendonça Silva, Chefe da Subseção de Tiros de Guerra da 1ª Região Militar e o Sargento Danilo Emanuel Duarte Batalha, que assume o comando do Tiro de Guerra de Linhares | Foto: Felipe Tozatto

O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social do município de Linhares, região norte do Espírito Santo, Coronel Jones da Silva Mattos, participou da passagem de comando do Tiro de Guerra de Linhares 01-017. O gestor esteve na solenidade de posse, na manhã desta quinta-feira (10), representando o chefe do Executivo, Guerino Zanon.

O 1º. Sargento Danilo Emanuel Duarte Batalha substitui o 1º. Sargento Anderson Medeiros Felizardo de Oliveira. A solenidade foi realizada no Auditório Paulo Joaquim do Nascimento, na sede do Sistema Findes, no bairro Aviso, em Linhares, e contou com a presença do Tenente Coronel Leonardo Mendonça Silva, Chefe da Subseção de Tiros de Guerra da 1ª Região Militar, além de familiares, autoridades e membros da sociedade civil organizada.

Ao novo comandante, o secretário deu boas-vindas e desejou sorte na nova empreitada, colocando-se à disposição no que for preciso. Acrescentou a importância do Tiro de Guerra e o Poder Executivo em continuarem sendo parceiros estratégicos para atuação em episódios pontuais, como o Programa de Resistência e Cidadania, o Preci, e o Maio Amarelo.

“Reforço o pedido do prefeito Guerino Zanon e destaco a continuidade dos trabalhos em parceria com o Tiro de Guerra de Linhares que sempre esteve presente em nossas ações e projetos, e sempre se colocando à disposição para atuar nos nossos maiores desafios e conquistas”, pontuou o Coronel.

O Sargento Anderson Medeiros Felizardo de Oliveira destacou o trabalho em conjunto com a Prefeitura de Linhares, citando o prefeito Guerino Zanon como amigo e grande parceiro durante os dois anos que esteve à frente do TG.

“Agradeço ao prefeito pela convivência fraterna e pela atenção que teve com o Tiro de Guerra durante o período que estive a frente no comando. Recebi de imediato a resposta positiva do trabalho, ação e mão amiga”. Ele citou também o trabalho que o Município faz por meio da Guarda Civil Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito.

Por Alexandre Araújo


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *