Dias e horários das feiras livres serão alterados na semana de Natal e Ano Novo

Foto: Felipe Tozatto

As atividades das feiras livres em Linhares, região norte do Espírito Santo, terão alterações nos horários de funcionamento na semana do Natal e do Ano Novo. Devido à pandemia da Covid-19, as feiras dos bairros Novo Horizonte e Araçá têm acontecido dentro do Parque de Exposições do Município, localizado no BHN.

A feira da sexta-feira será realizada na quarta-feira (23), das 5h às 14h, e de sábado, acontecerá na quinta-feira (24), das 5h às 18h. A mesma alteração ocorrerá na semana do Ano Novo: a feira da sexta-feira acontecerá na quarta (30), das 5h às 14h, e a de sábado, na quinta (31), das 5h às 18h.

Durante essa semana, o funcionamento das feiras continua, normalmente, na sexta e no sábado, das 5 às 15 horas. Para se dirigir ao local, os feirantes e consumidores devem utilizar máscaras de proteção facial, higienizar as mãos e manter o distanciamento entre as pessoas, como forma preventiva do novo coronavírus.

Pias portáteis instaladas no local

A Secretaria Municipal de Agricultura instalou 10 pias portáteis no local para higienização das mãos dos feirantes e consumidores. Conforme a Organização Mundial de Saúde (OMS), a higienização das mãos com água e sabão é umas das principais medidas de higiene pessoal para evitar o contágio e a disseminação do vírus.

Estacionamento para idosos

Os idosos que tiverem necessidade de ir até as feiras livres que acontecem no Parque de Exposições do Município, terão uma área delimitada para estacionamento, dentro do próprio parque. A medida permite mais segurança e um percurso menor a ser percorrido, já que os carros ficavam do lado de fora. 

Por Valda Ravani


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *