PRF recupera veículo roubado na BR 101 em Linhares

CRLV apresentado figurava em lista de formulários furtados do Detran/RJ | Foto: PRF/ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde de ontem (15), um veículo Ford/Focus com restrição para Roubo/Furto.

Agentes da PRF realizavam fiscalização no km 159 da BR 101, em Linhares, norte do Espírito Santo, quando abordaram um veículo Ford/Focus com um ocupante.

Ao procederem vistoria nos elementos de identificação veicular, constataram que o automóvel era produto de Roubo/ Furto registrado no município do Rio de Janeiro no ano de 2016.

Ao verificarem o Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV) apresentado pelo condutor, foi indicado que sua numeração figurava em um lote de formulários furtados no estado do Rio de Janeiro.

Documentos furtados ou extraviados são utilizados para “esquentar” veículos roubados e/ou furtados e tentar ludibriar os agentes fiscalizadores. A placa aparente instalada no carro indicava um veículo de igual característica, configurando assim a prática de clonagem.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária em Linhares.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *