Policiais Rodoviários Federais fazem parto dentro de veículo em frente ao posto da PRF, em Viana

O pai da criança parou o veículo em frente ao posto e pediu auxilio aos policiais | Foto: PRF/ES

Policiais rodoviários federais realizaram um parto na manhã de hoje (21), no Km 304 da BR 101, em Viana, região metropolitana do Espírito Santo.

Os agentes estavam na Unidade Operacional da PRF em Viana, quando um veículo GM/Cobalt parou em frente ao posto. O condutor desembarcou do automóvel e informou aos PRF’s que sua esposa estaria em trabalho de parto no interior do GM/Cobalt.

De imediato, os agentes foram até o carro onde se encontrava a mulher de 37 anos, que estava com 38 semanas e quatro dias de gestação.

O casal, que reside no distrito de Araçatiba, município de Viana, estava seguindo para maternidade, quando o condutor parou em frente ao posto da PRF para pedir auxilio aos policiais, pois o processo de parto estava adiantado.

Os agentes ao perceberem que a criança estava por nascer realizaram o parto no local.

A pequena Laís nasceu às 09h35min, recebeu os primeiros cuidados ali mesmo, sendo posteriormente levada, juntamente com a mãe, para maternidade São João Batista, em Cariacica (ES), pela equipe de suporte médico da concessionária ECO 101.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *