PRF apreende 19.979 litros de cerveja sem nota fiscal na BR 101 em São Mateus

Somente este ano, contando com esta ocorrência, foram apreendidos 155.105 litros de bebidas sem comprovação fiscal | Foto: PRF/ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 19.979 litros de cerveja, sem a respectiva nota fiscal.

A apreensão aconteceu na noite de ontem (21), na BR 101, no posto da PRF em São Mateus, na região norte do Espírito Santo.

Durante fiscalização no km 57 da BR 101, agentes da PRF abordaram um veículo Volvo Baú, com um ocupante.  Ao verificaram o interior do compartimento de carga identificaram que se tratava de um carregamento de cerveja envasada no tipo “latão”.

 Ao procederem à conferência da carga transportada, foi verificado que a mesma não possuía qualquer tipo de comprovação fiscal. O que configura o transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal. A carga viria de Sergipe para a Grande Vitória.

Foram apreendidos 220 fardos de cerveja totalizando 19.979  litros. Dessa forma, foi acionada equipe da Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo (SEFAZ/ES) para adoção dos procedimentos cabíveis.  

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *