Gol 1993 com restrição de roubo é recuperado pela PRF no Extremo Sul da Bahia

Gol 1993 com restrição de roubo é recuperado pela PRF no Extremo Sul da Bahia | Foto: PRF/BA

Um automóvel roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem no KM 884 da BR-101, em Teixeira de Freitas, distante 800 quilômetros de Salvador. O fato aconteceu na tarde de sábado (16) e o condutor de 41 anos foi detido, por suspeita de receptação e uso de documento falso.

Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo VW/Gol 1000, para uma fiscalização detalhada. Durante a abordagem, foram solicitados os documentos de porte obrigatório.

Após realizadas consultas ao sistema de segurança, os PRFs constataram que a CNH entregue pelo condutor apresentava indícios de falsificação. Constatou-se que o documento apresentava dados divergentes e desconfiados os policiais decidiram aprofundar a vistoria no carro.

Os PRFs detectaram que se tratava de um veículo com características de identificação adulteradas, visto que o Gol 1000 possuía registro de roubo.

Aos policiais, o motorista que trabalha como pintor informou que adquiriu a carteira de habilitação através de indicação de ‘terceiros’ e imaginava que o documento fosse regular.

Diante dos fatos, o condutor, a documentação apreendida e o veículo foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos legais.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *