Educação: inscrições para processo seletivo de Agente de Serviços Gerais continuam abertas

O salário é de R$ 1.045 e a carga horária é de 40 horas semanais | Foto: Secom/PML/ES

Continuam abertas até o próximo dia 27 de janeiro as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de Agente de Serviços Gerais, para atender as escolas da Prefeitura de Linhares, na região norte do Espírito Santo. O processo visa a contratação temporária de pessoal e composição de cadastro de reserva. As inscrições são gratuitas  e o candidato deve encaminhar todos os documentos exigidos no edital, assim como a Ficha de Inscrição para o e-mail ps.agentedeservicosgerais@linhares.es.gov.br

Para se inscrever, o candidato precisa ter o Ensino Fundamental Completo, ter idade igual ou superior a 18 anos. O salário é de R$ 1.045 e a carga horária é de 40 horas semanais.

Os documentos devem ser encaminhados em formato PDF, JPG ou PNG, em conformidade com as demais exigências do Edital. É necessário enviar também a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, em letra legível, sem rasuras e sem omissão de dados solicitados, devendo ser assinada. O candidato receberá um comprovante com o respectivo número de inscrição.

O candidato deverá listar no campo específico da Ficha de Inscrição a documentação a ser enviada. Será indeferida a inscrição que não apresentar todos os documentos exigidos como pré-requisito, comprovados em conformidade com o Edital e não apresentar a Ficha de Inscrição corretamente preenchida e assinada.

Documentos que devem ser apresentados:

a) Carteira de Identidade ou CNH ou Carteira de Trabalho e Previdência Social;

b) Diploma ou Histórico Escolar ou Comprovante de Conclusão do nível de escolaridade mínimo exigido para a função, expedidos por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo MEC;

c) Comprovante de residência;

d) Cópia da documentação comprobatória para fins de pontuação (OPCIONAL) – Todo item 6 do Edital.

Atribuições do cargo:

Conforme a Lei nº 3960/2020, de 29 de dezembro de 2020 são atribuições do cargo de Agente de Serviços Gerais: executar serviços de limpeza em geral, interna e externa, das instalações prediais das instituições da rede municipal de ensino, mantendo as condições de higiene e conservação; Realizar serviços de copa e cozinha, preparando e distribuindo refeições, seguindo orientações e procedimentos normativos de nutrição e higiene da Secretaria Municipal de Educação, a fim de atender às exigências de cardápios estipulados pelo nutricionista responsável; Controlar e organizar estoque de produtos e gêneros alimentícios; Zelar pela conservação e higiene de materiais e utensílios utilizados; Executar outras atividades que lhe forem atribuídas pelo superior imediato.

Por Alexandre Araújo


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *