PRF recupera dois veículos roubados na BR 101 Sul, no Espírito Santo

Foto: PRF/ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no dia de ontem (18), dois veículos na BR 101 Sul.  

A primeira ocorrência aconteceu no Km 345 da BR 101, em Guarapari, região metropolitana do Espírito Santo, quando policiais rodoviários federais, pararam um automóvel Kia/Soul, com dois ocupantes.

Ao longo da abordagem, foi constatado que o automóvel possuía registro de roubo/furto, datado em novembro 2019, no município de Vitória, capital do estado.

A segunda apreensão ocorreu durante fiscalização no km 409 da BR 101, em Itapemirim, região sul, quando agentes da PRF abordaram um veículo Fiat/Toro, com três ocupantes.

Durante consulta aos sistemas, foi constatado que se tratava de um carro clonado, pois possuía placa aparente que reportava a um automóvel de iguais características. O veículo fiscalizado possuía restrição de roubo/furto, registrado em 02/05/2018, em Curitiba (PR).

O condutor informou aos policiais que havia adquirido o veículo recentemente em uma negociação por blocos de rochas ornamentais.

As ocorrências foram encaminhadas para os Departamentos de Policia Judiciária (DPJ), de suas respectivas jurisdições.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *