
A Secretaria de Saúde de Linhares, na região norte do Espírito Santo, divulgou nesta sexta-feira (12) comunicado, alertando sobre a criação de um perfil fake – vinculado à diretora de Vigilância Sanitária, Keilane Belique Spagnol –, em uma rede social. O caso já foi encaminhado à Polícia Civil para averiguação.

O perfil falso foi reconhecido na manhã de hoje, sob o IG @keilanebelique. Não há foto no perfil e tampouco publicações, porém, conta com sete seguidores. “Pedimos para que as pessoas não sigam esse perfil. Já confeccionamos um B.U, pois se trata de um ato irresponsável, principalmente nesse período de pandemia, em que atuamos com várias frentes de fiscalização”, destaca Keilane Belique Spagnol, que possui um perfil oficial na rede.
A Polícia Civil de Linhares irá investigar o perfil falso para a tomada das providências cabíveis. Já a diretora da Vigilância Sanitária de Linhares aguarda a desativação da página, após fazer contato com a rede social por meio do seu canal de denúncia.
Por Ívna Ferreira
Siga A IMPRENSA ONLINE no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.
Últimas notícias
- Selo Biocombustível Social na Bahia: SDE discute estratégias para inclusão da agricultura familiar na transição energética
- Sicredi Serrana reúne associados para Assembleia Geral especial de 40 anos
- Espírito Santo tem 309,4 mil famílias beneficiadas pelo Bolsa Família em março