Diretora da Vigilância Sanitária de Linhares tem perfil fake criado em rede social

Keilane Belique Spagnol | Foto: Felipe Tozatto/Secom

A Secretaria de Saúde de Linhares, na região norte do Espírito Santo, divulgou nesta sexta-feira (12) comunicado, alertando sobre a criação de um perfil fake – vinculado à diretora de Vigilância Sanitária, Keilane Belique Spagnol –, em uma rede social. O caso já foi encaminhado à Polícia Civil para averiguação.

Perfil fake – vinculado à diretora de Vigilância Sanitária

O perfil falso foi reconhecido na manhã de hoje, sob o IG @keilanebelique. Não há foto no perfil e tampouco publicações, porém, conta com sete seguidores. “Pedimos para que as pessoas não sigam esse perfil. Já confeccionamos um B.U, pois se trata de um ato irresponsável, principalmente nesse período de pandemia, em que atuamos com várias frentes de fiscalização”, destaca Keilane Belique Spagnol, que possui um perfil oficial na rede.

A Polícia Civil de Linhares irá investigar o perfil falso para a tomada das providências cabíveis. Já a diretora da Vigilância Sanitária de Linhares aguarda a desativação da página, após fazer contato com a rede social por meio do seu canal de denúncia.

Por Ívna Ferreira


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *