Sine de Linhares oferta 224 vagas de emprego nesta quinta-feira (18)

Foto: Secom

A agência do Sine Linhares, na região norte do Espírito Santo, inicia a quinta-feira (18) com 224 oportunidades de emprego para todos os níveis de escolaridade. Há chances para técnico de enfermagem, ajudante de produção, pedreiro, pintor de acabamento, ajudante de solda e consultor de vendas, dentre outros.

Para ter acesso às demais vagas é só acessar o link https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2021/02/Painel-de-Vagas-18-02-21.pdf. Para se candidatar, é necessário apresentar no Sine o currículo, Carteira de Trabalho e Previdência Social com o número do PIS; além do RG e CPF, bem como seu contato e endereço atualizados.

As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador. Outras informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o órgão.

O Sine de Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. O horário de funcionamento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas. Os telefones para contato são (27) 3371-3476 e 3372-3230.

Por Valda Ravani


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *