Polo UAB de Linhares reabre edital para contratação de tutores

A Coordenação do curso de Licenciatura em Ciência Biológicas da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) divulgou a reabertura do edital que visa à seleção de tutor presencial e tutor à distância para provimento de vagas existentes e para formação de cadastro de reserva (CR) para o curso de Biologia na modalidade à distância.

Conforme o Edital nº 018/2020, a seleção foi reaberta em virtude do não preenchimento de vagas nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Linhares e Bom Jesus do Norte; e da não formação de cadastro reserva (CR) nos polos UAB de Montanha, Nova Venécia e Vila Velha para as vagas para tutor presencial inscritos no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Para Linhares, o referido edital prevê 1 (uma) vaga e CR para tutor presencial no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas ministrado no Polo UAB, localizado no bairro Novo Horizonte, ao lado da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli).

As inscrições foram prorrogadas até o próximo domingo, dia 21, e devem ser realizadas através do e-mail inscricao.edital.sead@ufes.br, onde serão anexadas a ficha de inscrição (Anexo I) juntamente com a documentação descrita no item 5.4 do Edital nº 018/2020. O resultado final do certame está previsto para o dia 8 de março. 

Por Ívna Ferreira


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *