PRF recupera em Dourados (MS) veículo roubado no Espírito Santo

Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo e prendeu 6 pessoas por associação criminosa, na manhã deste sábado (20), em Dourados (MS).

Os policiais rodoviários federais realizavam ronda quando abordaram dois veículos, que transitavam juntos, na MS-276.

No veículo Fiat cronos, de placas de Vila Velha (ES), estavam o condutor, de 26 anos, e três passageiros, de 20, 22 e 24 anos. O condutor não portava documentos pessoais. No outro veículo, um Ford Fiesta, de placas de São Gabriel da Palha (ES), estavam o condutor e uma passageira, ambos de 21 anos.

Os PRFs constataram que o veículo Ford Fiesta possuía placas falsas e adulteração nos sinais identificadores, além de ser produto de roubo, com registro desde o início de fevereiro, na cidade de Serra (ES), de onde são as placas originais do veículo.

O condutor do veículo confessou disse que fora contratado para transportar o veículo até Dourados (MS), por dois mil reais e que o outro veículo fazia o serviço de batedor, indicando o caminho. Apesar dos ocupantes negarem conhecer o condutor do Fiesta, ele mostrou ligações realizadas entre eles.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil local, juntamente com os veículos.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *