Cachoeiro Stone Fair confirma a data para edição 2021

Mesmo com os desafios impostos pela pandemia, a Cachoeiro Stone Fair confirma sua edição 2021 com evento moldado para a nova realidade | Foto: Divulgação

De 24 a 27 de agosto, na capital nacional do mármore, grandes empresas do setor de rochas ornamentais se reúnem para mais uma edição da feira que é referência para o mercado interno de rochas ornamentais: a Cachoeiro Stone Fair.

Mesmo com os desafios impostos pela pandemia, diversas empresas já confirmaram a participação antecipadamente – nomes de peso como Michelangelo, Brasigran, Cajugram, Tenax, Nebrax, Aço Art, dentre outras – confiando na importância do evento neste momento complicado para a economia. A confiança é também um reflexo dos negócios concretizados na última edição comemorativa, em 2019, que celebrou os 30 anos de realização da feira.

Impactando desde as empresas de pequeno porte, marmoristas e fabricantes de insumos até as grandes indústrias, a Cachoeiro Stone Fair se destaca como principal feira de negócios para o mercado interno de rochas naturais no Brasil, um espaço que recebe expositores e visitantes de todos os cantos do país.

“Realizar uma feira dessas proporções há 30 anos, entregando sempre bons resultados em venda e novos negócios para os expositores, mostra a força e importância do evento para o setor de rochas. Continuar agregando valor aos nossos clientes, principalmente em momentos delicados como a pandemia da Covid-19, é um desafio e uma responsabilidade que escolhemos assumir todos os dias”, comenta Flávia Milanez, diretora da Milanez & Milaneze, empresa realizadora da feira.

Da Redação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *