IEL-ES está com 74 vagas de estágio abertas na Grande Vitória

A semana do Instituto Euvaldo Lodi no Espírito Santo (IEL-ES) começou com 74 vagas de estágio abertas na Grande Vitória.

Dessas, 63 oportunidades são para estudantes do ensino superior nas áreas de Administração, Análise de Sistema, Ciência da Computação, Contábeis, Design Gráfico/ Desenho Industrial, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Publicidade e Propaganda; e Sistema da Informação.
Outras 10 vagas são para alunos de cursos técnicos de Administração, Automação Industrial, Eletrotécnica, Estradas, Geoprocessamento, Mecânica, Química e Segurança do Trabalho. Há ainda uma vaga para quem está cursando o Ensino Médio.

As bolsas variam entre R$ 530 e R$ 1.200 podendo ser complementadas com benefícios como Auxílio ou Vale Transporte e Alimentação na empresa. As vagas estão abertas para os municípios de Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória.

Para se inscrever e saber mais detalhes sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site sne.iel.org.br/es.

As vagas ficam disponíveis até atingirem o limite de estudantes encaminhados. Quando este limite é atingido, a vaga é automaticamente suspensa. As entrevistas podem acontecer de forma online ou presencial, no entanto, as empresas seguem todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde. Para os casos de dúvidas, o contato é pelo e-mail iel-estagio@findes.org.br.

Por Fiorella Gomes


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *