PRF recupera dois veículos roubados durante fiscalizações na BR 101 em Viana (ES)

As ocorrências foram registradas nas noites desta sexta feira(05) e no sábado(06), no km 304 da BR 101, no município de Viana | Foto: PRF/ES

Na primeira ação, na noite de sexta feira(05), agentes da PRF abordaram um veículo VW Gol com um ocupante. Ao ser indagado sobre a procedência do automóvel, o condutor informou tê-lo adquirido no último dia 27-02 em uma revenda de veículos no município de Santa Maria de Jetibá, região central do Espírito Santo.

Ao realizarem consultas aos sistemas operacionais, foi constatado que existia um registro para Roubo/Furto efetuado pelo proprietário da revenda de veículos, vez que que fora vítima de prática de estelionato empreendido pelo condutor abordado

Já na noite deste sábado(06), policiais abordaram um veículo VW Polo com um ocupante. Ao efetuarem vistoria nos elementos de identificação do automóvel constataram diversas irregularidades coma remarcação, após abrasão, de caracteres no motor e no chassis.

Os agentes verificaram ainda que o Certificado de Registro e Licenciamento do veículo (CRLV),apresentado pelo condutor, figurava em lista de documentos espelho extraviados do Detran-ES.

As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Judiciária em Cariacica (ES).

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *