Modelo Stéfane Rodrigues vence concurso de beleza on-line no Uruguai

Oito países da América Latina participaram do concurso | Foto: Luiz Alves

A modelo brasiliense Stéfane Rodrigues, de 29 anos, é a vencedora da 25ª edição do concurso Arte e Moda Fashion Internacional Uruguai, realizado on-line em 2021.  Ela também conquistou o 3º lugar como melhor traje típico.

“Estou muito feliz por conquistar o meu primeiro título de miss internacional! São anos me dedicando ao mundo miss para chegar ao meu objetivo de ser reconhecida internacionalmente”, comemorou. 

Em 2021, a 25ª edição do concurso Arte e Moda Fashion Internacional Uruguai foi realizado on-line. Com o título de Miss Brasil Freedom Of The World, Stéfane representou no nosso País nesse certame internacional.

Para participar do concurso, a miss gravou um vídeo de cinco minutos desfilando, com fotos e contando a sua história no mundo da moda e nos concursos de beleza. Foram fotos de roupa casual, traje de gala, traje típico e roupa de banho.

A divulgação dos vídeos e avaliação dos jurados aconteceram entre 22 e 28 de fevereiro.  O resultado foi divulgado na terça-feira (2). Oito países da América Latina participaram do concurso.

“Só tenho a agradecer a Deus e a todas as pessoas que colaboraram para que o meu sonho se tornasse realidade”, disse.

Stéfane Rodrigues

A jovem nasceu no Gama e atualmente mora em Taguatinga, no Distrito Federal. Sua trajetória no mundo da moda começou em 2016, quando, aos 25 anos, participou do seu primeiro concurso de beleza. Desde então, seguiu a carreira de modelo e digital influencer. 

Ela também é jornalista, há 10 anos, e é pós-graduanda em Comunicação e Marketing. 

Da Redação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *