PRF prende um homem por crime de receptação na BR 101

O veículo estava adulterado e o original tinha queixa de apropriação indébita | Foto: PRF/BA

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem, na tarde de ontem (11), por crime de receptação de veículo. O flagrante aconteceu no km 503 da BR 101, trecho do município de Itabuna, região sul da Bahia.

Era por volta das 16 horas, quando a equipe de policiais fazia fiscalizações em frente a unidade operacional da PRF e deu ordem de parada ao veículo FIAT/ARGO, de cor cinza e placa de Salvador (BA).

Após a análise da documentação pessoal e do carro, o condutor foi perguntado sobre a procedência do veículo. O homem de 30 anos informou que o carro era de propriedade do seu irmão e disse também que o veículo foi adquirido a pouco tempo.

Desconfiados, os policiais realizaram uma verificação dos sinais identificadores do veículo e descobriram que foi realizada a transferência de propriedade do automóvel de forma fraudulenta. Constataram também que o veículo havia sido locado em 18/07/2017 no aeroporto de Aracaju (SE) e até o momento não tinha sido devolvido.

Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo. Ele deverá responder pelo crime de receptação (art. 180 do CP).

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *