Sine Linhares inicia a semana com 85 oportunidades de trabalho

Conforme a agência, o painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas | Foto: Secom/PML/ES

A agência do Sine Linhares, região norte do Espírito Santo, iniciou a semana com 85 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. Os destaques desta segunda-feira, dia 22, são oportunidades para Pedreiro Cerâmica, Vendedor de Consórcio e Maqueiro. Conforme a agência, o painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.

O trabalhador que tiver interesse em concorrer a uma das vagas ofertadas e estiver dentro do perfil das vagas, deverá encaminhar currículo constando o número de PIS e CPF, bem como seu contato e endereço atualizado informando a vaga que deseja concorrer para o e-mail sinelinhares.vagas@gmail.com. Não haverá atendimento presencial enquanto durar o período de quarentena, que segue até o dia 31 de março.

A agência informa que as vagas disponíveis no painel podem sofrer alterações sem aviso prévio devido ao preenchimento das mesmas ou por solicitação das empresas ofertantes das vagas. Para saber mais informações sobre as exigências para concorrer às vagas de emprego, entre em contato com o Sine, via telefone.

O Sine Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. O horário de funcionamento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas. Os telefones de contato são os (27) 3371 3476 e 3372 3230.

Por Ívna Ferreira


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *