Findes está com 16 vagas de emprego abertas

A Findes está 16 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para atuar na sede da Federação, em Vitória, ou nas unidades Sesi ES e Senai ES localizadas nas cidades da Grande Vitória, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim e Linhares.

São vagas para instrutores de Educação Profissional Técnica em Metalmecânica, Elétrica e Mecânica Automotiva e Educação Profissional Básica em Metalmecânica, Técnico em Ensaios de Materiais, professores de Inglês, História e Geografia, Assistente de Disciplina, Técnico de Enfermagem, Fonoaudiólogo, Analista de Suprimentos e Serviços Gerais JR, Analista de TI JR em Sustentação de Sistemas, Analista de TI P em Desenvolvimento de Sistemas e Assistente Administrativo, também com vaga destinada a reabilitado ou pessoas com deficiência (PCD).

Os candidatos devem ter atenção, pois as vagas têm prazo máximo de inscrição no próximo dia 02 de abril, sendo apenas uma com prazo para o dia 11 de abril. Eles devem acessar o link  findes.com.br/trabalhe-conosco, ir até o painel de vagas e procurar pelo número do processo seletivo (conforme a listagem abaixo). 

Por Fiorella Gomes


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *