Inscrições para o processo seletivo da Faceli começam na próxima segunda-feira (5)

São três cursos de graduação da instituição: Administração, Direito e Pedagogia | Foto: Felipe Tozatto/Secom

Iniciam-se na próxima segunda-feira (5) as inscrições do processo seletivo da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), região norte do Espírito Santo, para o ingresso de estudante no 2º semestre de 2021, no turno noturno, em um dos três cursos de graduação da instituição: Administração, Direito e Pedagogia – todos com nota 4 do Conselho Estadual de Educação (CEE).

Neste processo, que ofertará um total de 150 vagas (50 para cada curso), os candidatos poderão utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referentes às edições de 2019 ou de 2020. As inscrições para o Vest Faceli 2021/2 devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site https://servicos.faceli.edu.br/vestibular/, no período de 05 a 16 de abril.

O início das aulas está previsto para o dia 19 de julho. Excepcionalmente, as aulas poderão ser ofertadas na modalidade remota, com a utilização da plataforma AVA Faceli, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Em cumprimento à Lei Municipal nº 3.902, de 17 de dezembro de 2019, ficou estabelecido que, do total de vagas ofertadas, a Faceli reservará no mínimo 70% de suas vagas para estudantes que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas ou em escolas particulares mediante benefício de bolsa de 100%, distribuídas em cotas.

Por Ívna Ferreira


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *