Estudantes do ‘Projeto Artes Plásticas’ produzem desenhos de conscientização sobre cuidados contra a Covid-19

“Projeto Artes Plásticas”, da Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Colégio Estadual do Espírito Santo, em Vitória | Fotos: Divulgação

Os estudantes que fazem parte do Atendimento Educacional Especializado no “Projeto Artes Plásticas”, da Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Colégio Estadual do Espírito Santo, em Vitória, produziram desenhos com o intuito de passar mensagens sobre a importância dos protocolos de segurança e distanciamento social devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

A professora Simone Clarindo, responsável por esses alunos, reforçou que a ideia foi conscientizar e orientar as pessoas sobre o uso de máscaras, uso do álcool em gel e o distanciamento social.

“É importante também manter os cuidados mesmo com o início da vacinação. O aluno Guilherme Rosa produziu um desenho de forma lúdica sobre a vacinação. O desenho dele chamou atenção do organizador de um evento que ocorrerá na Hungria, onde serão divulgadas a criatividade e as habilidades desse talento”, contou Simone Clarindo.

Fazem parte do “Projeto Artes Plásticas”, os alunos Guilherme Rosa, da 2ª série do Ensino Médio; Ronalld Maciel Santa Rosa, da 1ª série do Ensino Médio; e Dharlan da Silva Albano Lindolfo, da 2ª série do Ensino Médio.

Por Mirela Marcarini e Geiza Ardiçon


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *