Avante 70 – Espírito Santo

Marcel Carone cumprimenta o presidente nacional do Avante, deputado Federal Luis Tibé

Acabo de assumir no meu Estado a presidência do Avante 70, com sentimento de responsabilidade e orgulho capixaba!

Agradeço ao Presidente Nacional do Partido, Deputado Federal Luis Tibé, pelo reconhecimento e confiança na indicação do meu nome para assumir papel tão importante, no único partido que tem “direção” certa no seu nome: Avante!

O Avante 70 carrega na sua essência a transparência, a liberdade, o diálogo, a humanidade, a prosperidade e o respeito às diferenças, características essas que considero imprescindíveis para a prática da boa política.

Iniciamos essa nova missão trabalhando e honrando o mandato que nos foi confiado. Nossas primeiras ações serão: buscar a unidade entre os filiados e dialogar e estruturar o partido em todos os municípios capixabas. Vamos trabalhar juntos para que o Avante 70 seja um agente de transformação social fortalecido tanto no interior quanto na Grande Vitória.

Meus agradecimentos ao então Presidente do Senado, Senador Davi Alcolumbre e, em especial, à Deputada Federal Aline Gurgel.

Avante, Espírito Santo!!!

Marcel Carone


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *