Quarteto Novo é a atração do projeto Terça Musical Live em maio

Foto: Fernando Vivas/GOVBA

Para os fãs do projeto Terças Musicais, o Museu Geológico da Bahia (MGB) e a Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) vem dando continuidade ao espetáculo de forma virtual. Na primeira terça-feira de maio, próximo dia 4, o concerto será conduzido pela camerata Quarteto Novo e transmitido às 16h30, pelo Instagram MGB. O grupo é formado por André Becker, na flauta, Margareta Cichilova, no violino, Djalma do Nascimento, no violoncelo, e Paco Garcês, na viola.  

“Nos adaptamos devido à pandemia causada pela Covid-19. Continuar as apresentações de modo virtual foi uma medida que adotamos para permanecer levando cultura e arte, por meio do concerto para os amantes de música clássica. Os espetáculos agora são montados dentro das casas dos próprios artistas”, destaca o coordenador do MGB, Heli Sampaio.  

Antes do distanciamento social causado pelo coranavírus, toda primeira terça-feira de cada mês, uma camerata se apresentava presencialmente no MGB. Desde julho de 2020, as cameratas vêm se apresentando de forma virtual. 

Por Ascom/SDE


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *