PRF detém homens em saidinha temporária e apreende duas armas em Linhares

Três, dos cincos ocupantes do veículo, estavam de “saidinha temporária” | Foto: PRF/ES

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de hoje (12), duas armas e deteve cinco pessoas, na BR 101.

Uma equipe da PRF efetuava fiscalização no Km 152, em Linhares, região norte do Espírito Santo, quando abordaram um veículo Fiat/Uno, com cinco ocupantes.

Os policiais solicitaram que os ocupantes desembarcassem do veículo. Após buscas pessoais, foi localizado na cintura de um dos passageiros, um revólver Cal .38, carregado com cinco munições. Durante buscas nos outros ocupantes, foi encontrada uma pistola calibre 9x19mm, na cintura do outro passageiro.

Os PRF’s também encontraram, dentro de uma bolsa, que pertencia a esposa do condutor, uma pequena quantidade de maconha, um carregador de pistola 9mm, com 15 cartuchos e uma quantia de R$ 1.856,00 em espécie.

Indagado, o condutor informou aos agentes que havia buscado o cunhado e dois amigos que estavam de “saidinha temporária” concedida pelo presídio de Linhares/ES. Afirmou ainda que os levaria para sua casa no município de Serra/ES.  

A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares.

Por Agência PRF


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *