Publicado edital do concurso para cargo de auditor fiscal da Sefaz do Espírito Santo

O concurso está previsto para ser realizado no dia 29 de agosto | Foto: Divulgação

Foi publicado, na edição desta quinta-feira (27) do Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, o edital do concurso para o cargo de auditor fiscal da Secretaria da Fazenda (Sefaz). O documento apresenta todas as informações necessárias para os candidatos que desejam realizar a prova.

O concurso está previsto para ser realizado no dia 29 de agosto. A prova vai ser dividida em dois turnos. A parte de conhecimentos específicos da prova objetiva será realizada das 8h às 12h. Já a de conhecimentos gerais da prova objetiva e a prova discursiva serão realizadas das 14h30 às 19h.

“É importante destacarmos que haverá um rigoroso procedimento sanitário no local da realização das provas. As salas de aplicação serão organizadas com redução da capacidade, mantendo-se o distanciamento social e, durante todo o período de permanência no local, o uso de máscara será obrigatório”, salientou o presidente da Comissão Organizadora do Concurso, o auditor fiscal Leandro Kuster.

O secretário de Estado da Fazenda, Rogelio Pegoretti, disse estar satisfeito com o andamento do certame. “Sabemos que o anúncio de um concurso público como este da Sefaz causa muita ansiedade e desperta muita curiosidade das pessoas interessadas. Avalio que a Comissão fez um belo trabalho e desejo, desde já, uma boa sorte a todos os candidatos”, disse.

Para facilitar a visualização das informações mais importantes do edital, a Comissão Organizadora do Concurso preparou uma lista com diversas perguntas e respostas para reduzir as dúvidas dos candidatos. Clique AQUI para ver o edital completo.

Por Alexandre Lemos e Giordany Bozzato


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *