Banestes participa de mutirão de negociação de dívidas em Vitória

O Banco participará do Mutirão Desconto Real | Foto: Arquivo/Divulgação

O cliente Banestes que deseja regularizar a vida financeira terá a oportunidade de quitar as dívidas. O Banco participará do Mutirão Desconto Real, promovido pelo Procon de Vitória, de 14 a 18 deste mês, na Casa do Cidadão, das 9h às 18h. Serão oferecidas condições diferenciadas de negociação, como descontos e opções de parcelamento.

Devido à necessidade de distanciamento social para evitar a propagação do novo Coronavírus (Covid-19), os atendimentos serão feitos por agendamento. O cliente deve fazer a reserva no site da prefeitura (agendamento.vitoria.es.gov.br), na categoria “Procon”, a partir da próxima segunda-feira (07). Não serão realizados atendimentos sem agendamento prévio.

O consumidor poderá obter descontos de até 100% de multas e juros de mora, além de alongamento do prazo da dívida, para quem teve dificuldades de manter as contas em dia. O Banestes concederá flexibilidade de negociação e descontos progressivos, aumentando as chances de o cliente quitar o débito. Cada caso será analisado individualmente.

Podem ser feitos acordos referentes ao cheque especial, cartões de crédito, crédito pessoal, microcrédito, antecipação de Imposto de Renda ou de 13º Salário. O valor é limitado a R$ 100 mil e com atraso superior a 60 dias. Não serão negociadas dívidas de créditos ajuizados, tarifas bancárias e cheques devolvidos.

Segundo o superintendente de Crédito do Banestes, Leonardo de Oliveira Boa, a recente atualização nas taxas da Política de Renegociação do Banestes beneficiará os clientes, dando mais flexibilidade. O parcelamento da renegociação da dívida pode ser em até 60 meses.

“Os clientes inadimplentes com o Banestes poderão obter descontos de até 100% de multas e juros de mora, além de alongamento do prazo para pagamento. A redução de taxas também garante mais flexibilidade de negociação. Nossa equipe vai analisar o comprometimento da renda do cliente, de forma que ele consiga regularizar a pendência sem sacrificar o orçamento”, ressalta Boa.

Com o agendamento em mãos, os interessados devem dirigir-se ao local do evento com documento pessoal com foto, como carteira de identidade e CPF, e comprovante de residência. Caso tenha comprovante de renda, é importante levá-lo para auxiliar na negociação.

Por Jardel Torezani


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *