Palestra on-line vai orientar jovens a serem empreendedores de sucesso

Palestra vai apresentar aos jovens aspectos do empreendedorismo e o que deve ser analisado antes de se abrir uma empresa

Quem não quer ser um empreendedor de sucesso? Pensando nisso, o Centro de Referência da Juventude (CRJ) Itinerante vai promover, na próxima quinta-feira (10), palestra on-line sobre o tema.

As inscrições, abertas a todos os públicos, poderão ser feitas acessando o link. O encontro acontecerá às 19 horas. A divulgação da plataforma de acesso à transmissão será no dia do evento, por meio do Instagram @crjvitoria.

O espaço, que é um equipamento da Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid), conta com a parceria do Sebrae-ES para realização dessa atividade.

Com a palestra on-line, será possível levar aos jovens da capital aspectos do empreendedorismo e o que deve ser analisado antes de se abrir uma empresa e, ainda, auxiliá-los na tomada de decisões para os passos a serem dados, principalmente nesta época de incertezas por conta da pandemia.

Assim, eles poderão aprender a identificar e analisar oportunidades, a importância da inovação e do planejamento e, ainda, conhecerão as características dos empreendedores de sucesso.

Parceria

As atividades realizadas pelo Centro de Referência da Juventude (CRJ) Itinerante são uma iniciativa da Semcid, por meio da Coordenação de Políticas dos Direitos da Juventude, em parceria firmada por termo de colaboração do chamamento público com a Organização Bem Brasil – Instituto de Desenvolvimento Social.

Por Deyvison Longui


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *