Casagrande garante recursos para novo hospital de Mucurici a pedido de Raquel Lessa

Foram garantidos R$ 3 milhões para viabilizar 60% das obras do novo hospital do município | Fotos: Assessoria da Deputada

A deputada estadual Raquel Lessa acompanhou o prefeito de Mucurici, região norte do Espírito Santo, Atanael Passos Wagmacker e sua comitiva em uma reunião com o governador Renato Casagrande na última terça-feira (08) no Palácio Anchieta. O encontro teve um resultado positivo: foram garantidos recursos no valor de R$ 3 milhões para viabilizar 60% das obras do novo hospital do município.

“O hospital é uma prioridade para o município, pois trará mais saúde para a população Mucuriciense. Ficamos muito felizes em ter a garantia do Governo para o repasse desses recursos”, destacou a deputada Raquel Lessa.

Além do hospital,também foram discutidos outros investimentos importantes, como a construção de uma nova barragem no Distrito de Itabaiana (que ainda depende da desapropriação do terreno) e a instalação de uma fábrica de fécula de mandioca.

Também participaram da reunião o vice-prefeito Tomaz Trindade e oito dos nove vereadores da Câmara Municipal de Mucurici, além do secretário de Agricultura Paulo Folleto, os deputados Freitas e Alexandre Xambinho.

Por Alessandra Fornazier


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *